A cantora Eyshila ainda é conhecida como mãe que perdeu o filho
A cantora Eyshila fez uma postagem em seu Instagram que foi reconhecida em uma loja por uma mulher que a questionou: “Você não é aquela mãe que perdeu o seu filho?”, se referindo à , que foi vencido pela meningite em 2016.
A Eyshila então responde: “Sim, eu sou. Porém, eu não o perdi. A gente só perde alguém quando não sabe o seu paradeiro. E eu sei onde meu filho está”. As palavras de Eyshila fizeram a mulher encher os olhos de lágrimas e elas se abraçaram.
“Eu a convidei para visitar nossa igreja e me despedi dela com um nó na garganta. Lá fora o Senhor me disse: Eyshila, essa é a voz do Matheus que ainda ecoa, quase dois anos depois. Amém, Senhor! Assim seja!”, relatou a cantora.
Eyshila declarou ainda que profetiza que um dia não será mais lembrada como a mãe que perdeu seu filho, mas sim a mãe que venceu. “Já percorri um caminho, mas ainda tem mais estrada pela frente. Vamos em frente! Temos marcas, mas temos Cristo”, declarou.
Leia o texto na integra:
¨Quanto ao mais, ninguém me moleste; porque eu trago no corpo as marcas de Jesus.
Gálatas 6:17
Paulo estava de referindo à verdadeira circuncisão, que não é apenas uma marca na carne, mas no nosso coração. Quando Jesus chega na nossa vida Ele nos marca de uma forma tão poderosa, que as outras marcas se tornam obsoletas. Jesus é como uma tatuagem de fogo por cima das nossas cicatrizes. Hoje entrei em uma loja e fui recebida por uma mulher muito gentil que me disse : Eu conheço vc! Vc não é aquela mãe que perdeu o seu filho ? Eu respondi : Sim, eu sou. Porém, eu não o perdi. A gente só perde alguém quando não sabe o seu paradeiro. E eu sei onde meu filho está. Aquela mulher encheu de lágrimas os olhos e me abraçou de um jeito que cura. Eu a convidei para visitar nossa igreja e me despedi dela com um nó na garganta. Lá fora o Senhor me disse : Eyshila, essa é a voz do Matheus que ainda ecoa, quase dois anos depois. Amém, Senhor! Assim seja! Porém eu profetizo que uma dia eu não serei mais a mãe que perdeu. Eu serei a mãe que venceu! Já percorri um caminho, mas ainda tem mais estrada pela frente. Vamos em frente! Temos marcas, mas temos Cristo. Que a marca dele sobreponha todas as demais. Já em clima de dia das mães eu declaro a todas aquelas que não mais tem acesso aos seus filhos nesse lado da eternidade ¨